quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu Niver!!!

Ontem foi meu aniversário, graças a Deus mais um ano de vida completado... Foi bom, muito bom. Embora eu não estivesse feliz. Afinal a Mamusca não estava aqui comigo, para receber o primeiro pedaço de bolo, nem para me abraçar, me mimar e dizer:
-Toma juízo menina!!!
Dediquei meu dia a ela...
E aonde ela estiver ela me entenderá...
Um dia quando nos encontrar-mos vou cobrar dela os abraços nos quais desde o dia que ela partiu ficou me devendo...
A minha vida ficou sem graça com a falta dela...
Mas mudando de assunto pois já comecei chorar!
Ganhei um mimo pelo meu orkut e meu e-mail e vou postá-lo ele é lindo...

Quem me deu foi meu amigo virtual. O Jaime um doce de ser humano!
Embora tenho recebido varios recados lindos este revolvi mostrar para vcs...
Bjs Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário